
IBGE lança mapa-múndi com Brasil no centro e hemisfério sul na parte de cima
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apresentou na quarta-feira (7) um novo mapa-múndi com uma abordagem cartográfica inusitada: o planeta é exibido de

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apresentou na quarta-feira (7) um novo mapa-múndi com uma abordagem cartográfica inusitada: o planeta é exibido de

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apresentou na quarta-feira (7) um novo mapa-múndi com uma abordagem cartográfica inusitada: o planeta é exibido de