Central dos Sindicatos Brasileiros

FESSPMESP realiza mutirão em Guarulhos

FESSPMESP realiza mutirão em Guarulhos

O Mutirão FESSPMESP aconteceu na terça-feira (22) no STAP – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública de Guarulhos trazendo as últimas informações sobre o as legislações trabalhistas para a categoria de servidores municipais do estado de São Paulo e muitas outras novidades.

Foram recebidos os Sindicatos das Regionais do Vale do Paraíba e grande São Paulo, nesta ocasião.

O Objetivo dos Mutirões FESSPMESP é de preparar os dirigentes sindicais e suas Entidades para combater as maldades propostas pelos Gestores Municipais contra os servidores públicos municipais, tanto no âmbito da Administração Direta e Indireta, bem como, pelos Projetos de Leis enviados ao Congresso Nacional. Para isso, a FESSPMESP preparou uma estrutura administrativa, política e de benefícios, visando estruturar os Sindicatos filiados, deixando-os fortalecidos financeiramente, politicamente e com sua estrutura organizacional preparada para as lutas da classe trabalhadora.

O Mutirão contou com a presença de Aires Ribeiro, presidente da FESSPMESP e da CSPM, Antonio Neto, presidente da CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros, Dr. Jamir Menali, procurador jurídico da FESSPMESP.

Nesta oportunidade, foi debatido sobre a organização da participação dos servidores na Conclat – Conferência Nacional da Classe Trabalhadora 2022 – Emprego, Direitos, Democracia e Vida.

Custeio e fortalecimentos dos Sindicatos, Federação e Confederação de servidores.

O presidente da FESSPMESP, Aires Ribeiro reforça a importância de que nas próximas eleições gerais, elejamos para as Câmaras, Senado e à Presidência da República, políticos comprometidos com a classe trabalhadora.