Central dos Sindicatos Brasileiros

Federação dos funcionários públicos de São Paulo realiza assembleia

Federação dos funcionários públicos de São Paulo realiza assembleia

Foi realizada nesta quarta-feira (6), na sede da FESSPMESP a Assembleia Geral Ordinária para a Previsão Orçamentária do ano de 2020.

A reunião contou com os principais diretores administrativos da Federação, onde foi discutido assuntos pertinentes aos novos passos da FESSPMESP, e atuação juntamente aos sindicatos dos servidores públicos municipais do estado de São Paulo.

Estavam presentes nesta assembleia o nosso presidente Aires Ribeiro, o vice-presidente executivo José Flamínio Leme, Secretário de Finanças Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), Secretário de Imprensa, Comunicação e Divulgação Denilson Bandeira dos Santos, Secretária de Assuntos de Treinamento e Qualificação Mara Valéria Giangiulio, Secretário de Assuntos Sindicais Eduardo Ayres de Oliveira e demais diretores.

Denilson Bandeira apresentou a todos os presentes o quadro da conjuntura nacional e a eminência de ataques ferozes do governo federal contra os servidores públicos. A exemplo disso foi a apresentação da reforma administrativa que nada mais é do que a retirada de direitos e o sucateamento dos serviços públicos, entre outros, ataques que vêm diretamente contra o movimento sindical e nas costas dos trabalhadores e trabalhadoras, principalmente aos servidores públicos.

Fonte: Fesspmesp
Link: Fesspmesp realiza assembleia