Dirigente foi recebido por Francisco Moura, da CSB-CE, e palestrou durante Seminário Internacional em Fortaleza
O presidente nacional da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Neto, visitou a sede do SINDITAXI Ceará, em Fortaleza, na última sexta-feira (10). O sindicalista cumprimentou funcionários da entidade e conversou com Francisco Moura, presidente do sindicato e da CSB CE, além do vice-presidente Cláudio Freitas e dos diretores Messi Freitas e Adriano Oliveira.

Na ocasião, Moura saudou a visita de Neto.
“Foi uma honra receber este grande sindicalista em nossa entidade. Sabemos da imensa contribuição de Antonio Neto para os trabalhadores do Brasil e também para os taxistas do Ceará”, enalteceu Moura.
Os dois dirigentes também participaram da sexta edição do Congresso Internacional de Direito Sindical, realizado entre os dias 9 e 10 de maio, na capital cearense.
Fonte: CSB/CE







