Central dos Sindicatos Brasileiros

Toma posse nova diretoria do sindicato dos trabalhadores de construção imobiliária de Carazinho

Toma posse nova diretoria do sindicato dos trabalhadores de construção imobiliária de Carazinho

Após ser eleita em votação ocorrida em outubro, a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção e Mobiliário de Carazinho (STICM) tomou posse no dia 5 de dezembro, terça-feira.

Dessa forma, a diretoria do STICM será presidida por Alex Teixeira, que se elegeu para o cargo pela primeira vez e cujo mandato de estenderá até 2024. De acordo com o novo presidente, o reconhecimento e os direitos dos profissionais da categoria serão pauta central da nova gestão. “Como presidente empossado, no que depender de mim e de minha diretora, faremos o melhor para defender os direitos dos trabalhadores. Além disso, faremos a diferença à nossa categoria, para que ela possa cada vez mais ser reconhecida. ”

Alex também agradeceu a presença dos representantes das diversas instituições que compareceram na cerimônia de posse. “Estou muito feliz por ter tido o privilégio da presença de todos os companheiros da diretoria da Feticom, da CSB e de outros sindicatos de nossa região. Faço um grande agradecimento a todos! ”