Central dos Sindicatos Brasileiros

Trabalhadores de Carazinho (RS) elegem nova diretoria para o sindicato dos profissionais da indústria da construção e do mobiliário

Trabalhadores de Carazinho (RS) elegem nova diretoria para o sindicato dos profissionais da indústria da construção e do mobiliário

Na última quinta-feira, 10, o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção e do Mobiliário de Carazinho (STICM), elegeu uma nova diretoria.

A nova chapa venceu com 97% dos votos e traz Alex Teixeira como o novo presidente da instituição e seu mandato se estenderá até 2024. O novo diretor ressaltou a importância da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) durante todo o processo. “A CSB foi muito importante no processo eleitoral do começo ao fim. Fazendo com que a eleição se tornasse mais organizada e representativa para todos os envolvidos, tanto aos eleitores quanto aos envolvidos que representam as entidades sindicais. Além de facilitar de forma extraordinária a vida de todos que participaram. ”

A central também teve papel importante na formação da comissão eleitoral, composta pelo secretário geral, Luciano Santos; o primeiro secretário de imprensa e comunicação, Dercírio Júnior; os vice-presidentes da CSB RS; José Sirlon Ribeiro, Ariovaldo Carlos da Silva e Luiz Ozório Silveira e o diretor de finanças Neivo Adair.

Be Sociable, Share!