Central dos Sindicatos Brasileiros

Simur de Uruguaiana (RS) é o mais novo filiado na CSB

Simur de Uruguaiana (RS) é o mais novo filiado na CSB

Além do Simur, a filiação de outros dois sindicatos está em andamento

Na última quinta-feira (24) o Sindicato dos Municipários de Uruguaiana (Simur) passou passou a integrar a base da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). Agora a entidade, que conta com mais de 1700 filiados, passará a contar com o apoio e a representação da central sindical.

Além do Simur, outros dois sindicatos estarão entre os filiados, são eles o Sindisaúde – do município de Alegrete – e o Sindiliv – do município de Livramento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dessa forma, o início do processo de filiação se deu após o descontentamento dos sindicatos com as suas antigas centrais.

Já os procedimentos necessários para a realização das filiações foi conduzido por Zélia Peres Generoso Falcão, que é diretora da Fessergs. Ela agradeceu às lideranças da CSB pelo apoio durante a realização do projeto “Agradeço a oportunidade que a mim foi confiada, quero muito continuar esse trabalho tão louvável e tão valoroso, pois acredito na CSB, assim como na sua força e na representabilidade do vice-presidente Sérgio Arnoud e do presidente Antonio Neto”.