Sindplay Sindpd Sindimais

Projeto de qualificação profissional do Sindpd-SP é finalista do prêmio SindiMais

O Sindpd-SP (Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo) foi comunicado de que o Sindplay foi selecionado como finalista na categoria “Inovação e Transformação Digital” do SindiMais, prêmio anual cujo objetivo é reconhecer os profissionais e instituições que contribuem para a evolução do universo do trabalho brasileiro. (Conheça o Sindplay)

O Sindplay é um streaming de formação de capacitação para profissionais de TI lançado pelo Sindpd-SP, em parceria com a Feittinf (Federação Interestadual dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação), em agosto de 2023. Com mais de 70 cursos disponíveis e valor de mercado de mais de R$ 80 mil. Atualmente, já existem cerca de 15 mil alunos cadastrados no “Netflix de TI”, como foi apelidado pela mídia especializada.

Leia também: Sindpd-SP denuncia Grupo Sankhya por pejotização de trabalhadores

Associados e contribuintes do Sindpd-SP têm bolsa integral de acesso ao Sindplay e no início de 2024, sócios e contribuintes de sindicatos ligados à Feittinf (Sinttec-MG, Sintipar-PR e SitePD-PR) passaram a ter acesso à plataforma, que segue em processo de expansão. O streaming foi criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD) – importante referência no setor de cybersecurity -, garantindo aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático.

“Ficamos muito felizes com o reconhecimento ao trabalho que temos desenvolvido com o Sindplay. Pensamos em algo moderno e com a cara da categoria. Assim como fomos pioneiros na conquista de direitos como a redução da jornada e a PLR, agora inovamos nos serviços aos associados e ao setor de TI”, comenta Emerson Morresi, presidente da Feittinf e idealizador do projeto.

SindiMais é marco histórico

O SindiMais é o principal evento anual para profissionais de relações trabalhistas e sindicais, bem como para empresários. Ele promove o networking, a troca de experiências, o aprendizado e a discussão sobre os desafios e transformações que impactam o mundo do trabalho e os sindicatos no Brasil. É o principal ponto de encontro anual dos profissionais de relações trabalhistas e sindicais do Brasil. A premiação de 2024 está marcada para o dia 13 de junho, na Casa Bisutti, em São Paulo.

Além disso, o SindiMais se destaca como um ambiente favorável para a realização de novos negócios, permitindo aos participantes explorarem oportunidades de parcerias e crescimento para as instituições, além de conhecerem as últimas novidades em produtos e serviços relacionados ao universo do trabalho. Tem como valores fundamentais o diálogo, a inovação, a pluralidade e união, o comprometimento com as pessoas e o encorajamento a novos desafios.

Ao longo das cinco edições já realizadas, o evento se consolidou como um marco histórico, reafirmando o compromisso do SindiMais com a excelência ao trazer os mais renomados palestrantes do mundo do trabalho para o palco do evento. As discussões e trocas de experiências promovem um ambiente de aprendizado e reflexão que contribui para o desenvolvimento e aprimoramento das práticas e estratégias adotadas no âmbito sindical.

Ao longo dos últimos anos, o “ecossistema” SindiMais já contou com mais de 100 palestrantes, 50 marcas patrocinadoras, 2.800 participantes, 700 categorias sindicais presentes (patronal e laboral) e mais de 50 fornecedores e parceiros envolvidos. Os prêmios deste ano são nas categorias:

Profissionais

  • Profissional do ano que atua no meio sindical
  • Profissional do ano executivo de relações trabalhista e sindical (RTS)

Instituições sindicais

  • Inovação e transformação digital
  • Excelência em gestão, processos e pessoas
  • Destaque em soluções e benefícios para associados
  • Estratégia de marketing e comunicação
  • Sustentabilidade e impacto social

Conheça melhor o SindiMais:

https://www.portalsindimais.com.br

https://www.premiosindimais.com.br

Compartilhe:

Leia mais
discurso lula OIT
Em discurso na OIT, Lula destaca precarização e informalidade como desafios para justiça social
Antonio Neto CSB na OIT 12-06-24
Antonio Neto na OIT: Tecnologias disruptivas podem ser oportunidade para os trabalhadores
Centrais sindicais apresentam denúncia contra governo do Paraná à OIT
Centrais denunciam governo do Paraná na OIT por repressão de greve de professores
FGTS correção inflação decisão stf
Acordo entre centrais e AGU prevalece no STF: FGTS deverá ter correção mínima pela inflação
miguel torres discurso centrais sindicais oit
Centrais pedem fim do golpismo no Brasil em discurso dos trabalhadores na OIT
Luiz Marinho discursa na OIT 2024
Na OIT, Luiz Marinho defende sindicatos e taxação de grandes fortunas
vigilantes niterói ato 13 de junho
Vigilantes de Niterói convocam ato por mais segurança para mulheres da categoria
vinicolas-no-rs-tinham-200-pessoas-em-condicoes-analogas-a-escravidao
Auditores fiscais do Trabalho repudiam fala de dirigente da CNA sobre trabalho escravo
assembleia rodoviários pelotas 10-6-2024
Rodoviários de Pelotas começam a negociar acordos em cenário após enchentes
Comitiva da CSB com ministro Luiz Marinho na Conferência da OIT 2024
Em reunião do Brasil na OIT, empresário diz que Bolsa Família atrapalha mão de obra