Central dos Sindicatos Brasileiros

SINDODONTO participa de mesa-redonda para debater o mundo do trabalho

SINDODONTO participa de mesa-redonda para debater o mundo do trabalho

O curso de Odontologia do Unipê promoverá uma mesa-redonda intitulada “Novas Perspectivas para a Odontologia no Mundo do Trabalho”. O evento ocorrerá no Auditório Unipê nesta sexta-feira (09), das 14h às 18h, e terá como palestrante a presidente da FNO e do SINDODONTO-PB, Joana Batista de Oliveira Lopes.

A atividade é destinada à comunidade acadêmica de Odontologia e egressos do curso e realizará inscrições no dia e horário do evento. É sugerida a doação de um quilo (1 Kg) de alimento não perecível, que será doado às Instituições parceiras do Unipê.

“O objetivo é discutir as perspectivas da Odontologia no mundo do trabalho para os próximos anos, norteando a formação e auxiliando egressos e docentes na tomada de decisão para o desenvolvimento de uma carreira com êxito, fortalecendo o emprego e a empregabilidade dos graduados no curso de Odontologia do Unipê”, disse Marcos Vasconcelos, coordenador da graduação.

Confira a programação:

14h – Mesa-redonda: “Novas Perspectivas para a Odontologia no Mundo do Trabalho”

Palestrantes: Joana Batista Oliveira Lopes, presidente da Federação Nacional dos Odontologistas – FNO e do SINDODONTO/PB; Leonardo Marconi Cavalcanti de Oliveira, presidente do Conselho Regional de Odontologia da Paraíba – CRO-PB; Marcílio Ferreira de Araújo, coordenador Estadual de Saúde Bucal – SES-PB.

Mediação: Marcos Aurélio Vasconcelos

17h – Perguntas e debate

18h – Encerramento

A participação no evento concederá certificação com carga-horária de 4h de Atividades Complementares. Para mais informações, os interessados podem contatar a coordenação de Odontologia do UNIPÊ, no número (83) 2016-9391.

Fonte: Sindicatos On line PB