Central dos Sindicatos Brasileiros

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do RJ filia-se à CSB

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do RJ filia-se à CSB

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Rio de Janeiro oficializou, nesta segunda-feira (29), a sua filiação à Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). O ato de filiação, realizado na sede da Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Rio de Janeiro (FASP), contou com a presença de dirigentes nacionais e regionais da CSB.

“Para nós é uma imensa honra contar com a filiação de um sindicato tão importante, que representa mais de 90 mil trabalhadores e vem somar esforços na construção da nossa central. Mais importante ainda é a ampliação da presença dos servidores públicos na CSB, fato que nos fortalece e nos permite atuar com maior representatividade na defesa desta categoria que é fundamental para o país”, disse o presidente da CSB, Antonio Neto.

Segundo o presidente do sindicato, Fernando Guilherme Sanchez, a filiação à CSB é uma grande alegria para a entidade e para os servidores cariocas. “Quero agradecer a receptividade que tive por parte dos companheiros da CSB. Aqui reencontro amigos para iniciarmos uma nova caminhada em benefício da categoria”, destacou.