Central dos Sindicatos Brasileiros

Sindicato dos Administradores do Rio Grande do Sul comemora 45 anos

Sindicato dos Administradores do Rio Grande do Sul comemora 45 anos

O Sindicato dos Administradores no Estado do Rio Grande do Sul (Sindaergs) completou 45 anos de existência nesta quarta-feira (6).

“É com grande alegria e emoção que comemoramos os 45 anos de existência do SINDAERGS. Este é um marco extraordinário que reflete não apenas a longevidade do nosso sindicato, mas também a dedicação incansável de cada um de vocês na defesa dos direitos dos Administradores.

Nosso sindicato não é apenas uma entidade, mas uma família unida por um propósito nobre. Vamos continuar a construir um futuro brilhante, mantendo o espírito de colaboração e excelência que trouxemos até aqui.

Renovamos nosso compromisso de continuar a lutar pelos direitos dos Administradores, enfrentar questões emergentes e construir um futuro onde a igualdade e a justiça prevaleçam.

Parabéns a todos nós pelos 45 anos de luta e solidariedade!”

Atualmente, o Sindaergs é presidido por José André Costa Avancini e filiado à CSB. Parabenizamos a entidade por sua dedicação e trabalho pelos administradores do estado e desejamos que nossa parceria em prol dos trabalhadores do Brasil se estenda pelas próximas décadas!