Central dos Sindicatos Brasileiros

NAS RUAS! Centrais sindicais convocam trabalhadores para manifestação do dia 18

NAS RUAS! Centrais sindicais convocam trabalhadores para manifestação do dia 18

O ato irá se concentrar as 18 horas no vão livre do MASP, na Avenida Paulista

Conforme o governo de Jair Bolsonaro avança, mais fica claro o seu caráter destrutivo, não apenas do patrimônio nacional e dos empregos do povo brasileiro, mas da democracia e dos mais diversos direitos sociais.

Dessa forma, organizar e construir um movimento unificado de resistência a catástrofe bolsonarista se faz cada vez mais necessário. Essa é exatamente a proposta da manifestação que ocorrerá no próximo dia 18 de março, as 18 horas, trazendo o tema Em defesa dos serviços públicos, empregos, direitos e democracia.

A concentração do ato que ocorrerá na cidade de São Paulo, será no já tradicional vão livre do MASP, na Avenida Paulista. Na manifestação, a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) estará presente junto com as outras centrais sindicais. Entidades importantes de movimentos sociais e estudantis, como a UNE, também comparecerão.

Além do protesto do dia 18, no dia 14 de março ocorrerá na Praça do Ciclista, esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação, um ato que traz a pergunta há dois anos sem resposta: Quem mandou matar Marielle?