CSB convoca todas as suas entidades filiadas para unir forças em defesa da aposentadoria, da educação e pela geração de empregos
A Central dos Sindicatos Brasileiros conclama seus sindicatos, federações e confederações filiados para a greve geral de 14 de junho. Em todo o Brasil, trabalhadores, dirigentes e representantes da sociedade civil vão cruzar os braços contra a reforma da Previdência, os cortes na educação e o desemprego.
Em tramitação na Câmara dos Deputados, a PEC 06/2019, que trata da reforma da Previdência, representa uma grave ameaça aos trabalhadores. Ao contrário do que diz o governo, essa reforma não acaba com os privilégios, mas, sim, prejudica as mulheres, os idosos, os trabalhadores rurais e todos aqueles que contribuem durante décadas com a Previdência Social para ter uma aposentadoria digna.
Por isso, é fundamental que todo o conjunto da classe trabalhadora e da sociedade esteja unido no dia 14 para dar um basta aos retrocessos do governo Bolsonaro.
Leia mais
Em São Paulo, haverá um ato na capital, às 16 horas, no Largo da Batata. Pelo Brasil, também serão realizadas mobilizações contra a agenda de corte de direitos do governo.
Acesse os materiais da greve geral e divulgue para sua base. Participe desta luta!
Panfleto