Central dos Sindicatos Brasileiros

14 DE JUNHO: GREVE GERAL! VAMOS PARAR O BRASIL!

14 DE JUNHO: GREVE GERAL! VAMOS PARAR O BRASIL!
CSB convoca todas as suas entidades filiadas para unir forças em defesa da aposentadoria, da educação e pela geração de empregos

 

A Central dos Sindicatos Brasileiros conclama seus sindicatos, federações e confederações filiados para a greve geral de 14 de junho. Em todo o Brasil, trabalhadores, dirigentes e representantes da sociedade civil vão cruzar os braços contra a reforma da Previdência, os cortes na educação e o desemprego.

Em tramitação na Câmara dos Deputados, a PEC 06/2019, que trata da reforma da Previdência, representa uma grave ameaça aos trabalhadores. Ao contrário do que diz o governo, essa reforma não acaba com os privilégios, mas, sim, prejudica as mulheres, os idosos, os trabalhadores rurais e todos aqueles que contribuem durante décadas com a Previdência Social para ter uma aposentadoria digna.

Por isso, é fundamental que todo o conjunto da classe trabalhadora e da sociedade esteja unido no dia 14 para dar um basta aos retrocessos do governo Bolsonaro.

Leia mais

Saiba tudo sobre a reforma da Previdência

Em São Paulo, haverá um ato na capital, às 16 horas, no Largo da Batata. Pelo Brasil, também serão realizadas mobilizações contra a agenda de corte de direitos do governo.

Acesse os materiais da greve geral e divulgue para sua base. Participe desta luta!

Facebook

Whatsapp

Panfleto