Central dos Sindicatos Brasileiros

Goiás sedia o Conad, principal evento da categoria dos administradores

Goiás sedia o Conad, principal evento da categoria dos administradores

Ocorreu nos dias 18 e 19 de outubro, sexta-feira e sábado, o XXIV Congresso Nacional de Administração (Conad), em Goiânia. Trata-se de um dos principais eventos destinados à categoria, reunindo os principais nomes da administração e da gestão de empresas, acontecendo no Teatro Maria Augusta Garrido e no auditório do Plaza Inn Augustus Hotel.

O encontro reuniu em torno de mil convidados, se destacando trabalhadores da área administradores, empresários, executivos, gestores públicos, profissionais liberais, professores e acadêmicos de todas as regiões do Brasil e do exterior. Tais presenças administraram uma série de palestras, que se distribuíram ao longo dos dois dias de evento e em suas duas locações.

A Central dos Sindicatos Brasileiro (CSB) marcou presença por meio do vice-presidente da seccional de Goiás, Samuel Albernaz, que é também um dos organizadores do evento.

Quero parabenizar o nosso companheiro, vice-Presidente da CSB/GO e Presidente do Sindicato dos Administradores, DR. SAMUEL ALBERNAZ, pela realização do CONAD 2019, evento que contou com a participação do Senador ESPERIDIÃO AMIM, de Santa Catarina, e de outras diversas autoridades. Que a próxima edição seja também de muito sucesso, reiterou o Presidente da seccional CSB-GO, Sandro Jadir.