Central dos Sindicatos Brasileiros

Site da CSB disponibiliza logos com a marca da Central

Site da CSB disponibiliza logos com a marca da Central

Vários modelos estão à disposição dos filiados

Em 2012, a CSB foi a central que mais cresceu no Brasil. E grande parte dessa conquista se deve ao empenho dos filiados, que levam o nome da entidade em seus movimentos de lutas. Tão importante quanto a existência da CSB como central atuante nacionalmente é o esforço que os dirigentes e filiados devem fazer para fortalecer ainda mais o nome e os ideais da entidade.

A diretoria da Central desenvolveu um logo com a marca da CSB. Com este material, é possível produzir cartazes, bandeiras e quaisquer outros instrumentos de divulgação do trabalho e da atuação da entidade nos movimentos a favor dos direitos dos trabalhadores Brasil afora.

É muito importante também que cada filiado insira no site de seu sindicato o logo da CSB como forma de difundir a organização e ampliação do movimento sindical. Para isso, a Central disponibiliza várias versões e modelos no site.

A CBS conta com o seu apoio para conquistar ainda mais força no cenário nacional e, juntos, chegarmos à marca dos mil filiados neste ano de 2013. Vamos à luta pelos direitos dos trabalhadores!

Acesse e baixe os logos da CSB aqui.