Central dos Sindicatos Brasileiros

Sindicato do Vestuário de Guarulhos convoca trabalhadores para assembleia geral

Sindicato do Vestuário de Guarulhos convoca trabalhadores  para assembleia geral

Sindicato distribuiu convocação aos trabalhadores da Fesp Ferramentas e Equipamentos de Segurança e Proteção, nesta sexta-feira

O Sindicato do Vestuário de Guarulhos deu início à convocação dos trabalhadores das empresas de equipamentos de segurança e de calçados para a assembleia geral da categoria, que será realizada no dia 08 para discutir a campanha salarial de 2015.

Nesta quarta-feira, 6, a diretora Eliete Bispo dos Santos, e o assessor Maurício Aparecido Cruz distribuíram a convocação aos trabalhadores da Fesp Ferramentas e Equipamentos de Segurança e Proteção. Eles convidaram e explicaram aos funcionários da companha que a participação de todos na assembleia é importante para discutir e votar a pauta de reivindicações, que posteriormente será discutida e negociada com os representantes patronais.

Na pauta, o Sindicato do Vestuário propõe ações para melhorar a qualidade de vida e de trabalho dos funcionários, como melhoria na cesta básica; valorização do piso salarial; participação dos trabalhadores nos lucros e resultados, fim das práticas anti-sindicais e ampliação dos direitos e benefícios.

Serviços

A assembleia geral será realizada na próxima sexta-feira, dia 8, a partir das 17h, no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Confecção e de Vestuário de Guarulhos, que fica na avenida Doutor Renato de Andrade Maia, 190, Cidade Maia, Guarulhos.

Fonte: Sindvestuario Guarulhos