Após o governo do Estado anunciar, na sexta-feira, a data do décimo terceiro salário somente para os trabalhadores da área da segurança, os servidores do IPSEMG realizaram, nesta segunda-feira (18/12), uma Assembleia Geral da categoria para deliberar sobre as ações a serem tomadas.
Durante a Assembleia, realizada no Portaria do Hospital do IPSEMG, os servidores aprovaram, por unanimidade, a realização de manifestações diárias, a partir desta terça-feira (19/12), sempre às 10 horas da manhã, em frente ao HGIP.
Ainda de acordo com a decisão da categoria, os protestos serão realizados até a próxima quinta-feira (21/12), data em que será realizada uma nova Assembleia Geral – com indicativo de greve por tempo indeterminado, e, em seguida, uma grande manifestação juntamente com os servidores da rede Fhemig.
Diante do descaso e da falta de isonomia deste governo no tratamento aos servidores públicos, fica clara a necessidade urgente de todos os servidores saírem da zona de conforto e irem às ruas exigir o cumprimento dos nossos direitos.
Fonte: SISIPSEMG