Sem respostas do governo sobre o 13º salário da categoria, servidores do IPSEMG realizarão protestos diários em frente ao HGIP

Após o governo do Estado anunciar, na sexta-feira, a data do décimo terceiro salário somente para os trabalhadores da área da segurança, os servidores do IPSEMG realizaram, nesta segunda-feira (18/12), uma Assembleia Geral da categoria para deliberar sobre as ações a serem tomadas.

Durante a Assembleia, realizada no Portaria do Hospital do IPSEMG, os servidores aprovaram, por unanimidade, a realização de manifestações diárias, a partir desta terça-feira (19/12), sempre às 10 horas da manhã, em frente ao HGIP.

Ainda de acordo com a decisão da categoria, os protestos serão realizados até a próxima quinta-feira (21/12), data em que será realizada uma nova Assembleia Geral – com indicativo de greve por tempo indeterminado, e, em seguida, uma grande manifestação juntamente com os servidores da rede Fhemig.

Diante do descaso e da falta de isonomia deste governo no tratamento aos servidores públicos, fica clara a necessidade urgente de todos os servidores saírem da zona de conforto e irem às ruas exigir o cumprimento dos nossos direitos.

Fonte: SISIPSEMG

Compartilhe:

Leia mais
homenagem csb aniversario getulio vargas
Homenagem da CSB ao aniversário de Getúlio Vargas: O Estadista do Povo
sede inss brasília
Governo lança novo programa com gratificação a servidores para reduzir fila do INSS
eleições sindimvet
Sindimvet-SP chama profissionais para eleger nova diretoria do sindicato; vote aqui
plenaria classe trabalhadora
CSB convoca sindicatos para Plenária da Classe Trabalhadora em Brasília
suspensão processos pejotização gilmar mendes
Suspensão de processos sobre pejotização ameaça direito do trabalho no Brasil
reunião NR-1 geral
Governo adia nova regra que responsabiliza empresa sobre saúde mental do trabalhador
cassação glauber braga
O mandato de Glauber Braga e a responsabilidade das centrais sindicais
1o de maio shows sp
1º de Maio em São Paulo terá shows gratuitos com Fernando & Sorocaba e outros; veja agenda!
sindineves gcm
Sindineves denuncia Prefeitura de Ribeirão das Neves (MG) por conduta antissindical
mudança tabela imposto de renda 2025
Governo muda tabela do IR e renova isenção para até dois salários mínimos