CSB participou da festa e comemorou junto aos trabalhadores os 70 anos da CLT
Mais de cem mil pessoas lotaram a Praça da Estação, em Belo Horizonte, para prestigiar o Primeiro de Maio Cristão, evento que comemora o dia do trabalhador. A terceira edição da festa contou com a organização da CSB e da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação (Feittinf).
Artistas da música gospel, como Dan e Daniel, Eli Soares, Thalles Roberto, Mariana Valadão e Ronaldo André se apresentaram para os milhares de trabalhadores, que também participaram de atividades culturais e sociais, como corte de cabelo gratuito.
O diretor da Central, Wanderson Alves, representou a entidade e defendeu a igualdade de direitos para os trabalhadores, além de enaltecer os 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). “Vamos lutar pela melhoria dos salários, pela redução da jornada de trabalho e defender a CLT, um documento essencial na vida dos trabalhadores brasileiros”, discursou o dirigente.
Para ele, o evento em Belo Horizonte foi marcado pela fé e conscientização das pessoas. “Precisamos unir forças para defender e proteger os trabalhadores da exploração”, salientou Wanderson Alves.