Central dos Sindicatos Brasileiros

Para celebrar o trabalhador e defender direitos, CSB realiza 1º de Maio em São Paulo

Para celebrar o trabalhador e defender direitos, CSB realiza 1º de Maio em São Paulo

Central terá festa própria com muitas atrações no Sambódromo 

Pela primeira vez desde a sua fundação, a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) realizará a sua festa própria de 1º de Maio. Será um dia de muita diversão, mas também de responsabilidades, afinal, neste ano a data será marcada pela luta da classe trabalhadora contra os retrocessos e a retirada de direitos, principalmente contra a reforma da Previdência.

O 1º de Maio da CSB ocorrerá no Sambódromo de São Paulo, em Santana, a partir das 12h (abertura dos portões às 10h). Durante todo o dia, os trabalhadores poderão curtir shows com Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Michel Teló, João Bosco & Vinícius, Simone & Simaria, Maiara & Maraísa, Thame & Thiago, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Higor Rocha, Hugo & Tiago, Paula Mattos, Jads & Jadson e Felipe Araújo.

“É com imensa alegria que convocamos todos os companheiros e companheiras para a celebração do 1º de Maio da CSB, data mundialmente conhecida como o Dia do Trabalho. A festa marca os inúmeros direitos já conquistados, a batalha diária pela melhora na qualidade de vida e a inquestionável força e capacidade de organização dos trabalhadores brasileiros”, afirma o presidente da CSB, Antonio Neto.

“Em meio à crise econômica e política, os direitos da classe operária estão sofrendo muitos ataques. Um exemplo claro é a PEC 287/2016, que trata da reforma da Previdência Social. Nesse 1º de Maio, precisamos refletir sobre as atuais condições de trabalho e nos unir em defesa da ampliação dos direitos trabalhistas e do desenvolvimento com justiça social. Lutamos para construir o Brasil que os trabalhadores e trabalhadoras merecem”, destaca Neto.

A CSB convida todos os trabalhadores de São Paulo para esse dia de festa e de luta. A Central também conclama os sindicatos filiados da capital e da Região Metropolitana de São Paulo a organizarem as suas bases para prestigiarem o evento. Participe!

 

Dicas para o 1º de Maio da CSB:

MANTENHA-SE HIDRATADO – Só dois litros de água podem não ser o suficiente. Alterne entre água e outros líquidos para se manter hidratado. Aproveite a festa com tranquilidade

PASSE PROTETOR SOLAR – Aplique o protetor solar por todo o corpo antes de sair de casa. E reaplique a cada uma hora e meia nas áreas descobertas.

USE ROUPAS LEVES – Opte pelos tecidos mais frescos como o algodão e a seda, e por cores claras, para não sofrer com os efeitos do calor.

PREFIRA TÊNIS – Além de ser um calçado mais confortável, eles também protegem seus pés contra um “pisão” aqui ou ali.

IDENTIFIQUE AS CRIANÇAS – Escreva o nome da criança, nomes dos pais, telefone e endereço e coloque em local visível na roupa do seu filho.

SEJA PRECAVIDO – Prepare uma pequena mochila com lanches, água e agasalhos suficientes para passar o dia.

CUIDE DOS SEUS PERTENCES – Mantenha seu celular em local seguro. Evite levar cartões bancários. Troque o dinheiro e distribua em diferentes bolsos. Leve apenas um documento de identificação (RG ou CNH).

 

SERVIÇO

1º DE MAIO DA CSB

Quando: segunda-feira, dia 1º de maio – a partir das 12h (abertura dos portões às 10h)

Onde: Sambódromo de São Paulo – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana, São Paulo – SP

Mais informações: www.csb.org.br

 

Veja a seguir os materiais de divulgação do 1º de Maio da CSB:

Clique aqui e baixe o jornal de divulgação do 1º de Maio

Matéria

WhatsApp

 

 

 

 

 

 

 

Post do Facebook

 

 

 

 

Capa do Facebook

 

 

 

Posts Especiais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Newsletter