Central dos Sindicatos Brasileiros

Outdoors estampam rostos de parlamentares cearenses que atacam direitos dos trabalhares

Outdoors estampam rostos de parlamentares cearenses que atacam direitos dos trabalhares

Inciativa foi da regional da CSB no Ceará; peças foram instaladas na última semana

A regional da CSB no Ceará criou uma campanha em outdoor cujo objetivo é mostrar à população quais foram os deputados e senadores do estado que estão a favor das reformas trabalhista e previdenciária, que tiram dos trabalhadores direitos historicamente conquistados. As peças foram instaladas na última semana.

Os outdoors foram distribuídos em cinco pontos estratégicos. Em Fortaleza, entre a avenida Antônio e a avenida Desembargador Moreira, na altura do nº 2355; na rotatória da avenida Aguanambi, próximo ao Hospital Unimed, na altura do nº 2164; e na avenida Washington Soares ao lado das Tapioqueiras, na altura 10215. Em Crato, na avenida Padre Cícero, lateral do Campo Norguaçu. Já a última é na BR-222 na Entrada de Sobral.

“A CSB viu a necessidade de lançar uma campanha de alerta à população em relação às reformas porque é muito importante que todos saibam qual o desempenho do seu parlamentar. Eu tenho certeza que ninguém votou nesses parlamentares para eles chegarem em Brasília, tirarem o direito dos trabalhadores, rasgarem a CLT, rasgarem a carteira profissional e irem para cima dos trabalhadores da maneira que eles estão indo”, afirmou o vice-presidente da Central Francisco Moura.

“É uma campanha de esclarecimento, de alerta para que o povo aprenda e se conscientize na hora do voto. Temos que acompanhar a trajetória do candidato”, ressaltou.

Conheça os parlamentares:

Deputados

Adail Carneiro (PP-CE)

Moses Rodrigues (PMDB-CE)

Gorete Pereira (PR-CE)

Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE)

Aníbal Gomes (PMDB-CE)

Vaidon Oliveira (DEM-CE)

Danilo Forte (PSB-CE)

Domingos Neto (PSD-CE)

Senadores

Tasso Jereissat (PSDB-CE)

Eunício Oliveira (PMDB-CE)