Dirigentes da CSB destacam vontade de novo governador de São Paulo em dialogar
O governador Márcio França (PSB) recebeu cerca de 200 dirigentes sindicais, de três centrais sindicais, entre elas a CSB, Força e UGT, no Palácio dos Bandeirantes, durante a tarde de sábado (21). O governador apresentou aos dirigentes suas ações e planos para o estado de São Paulo. Entre os projetos está a ampliação de programas sociais que visam a valorização do emprego e renda.
O vice-presidente da CSB, José Avelino Pereira, o Chinelo, presente ao evento, disse que o convite para debater com os trabalhadores mostra diferença e o novo rumo que França dará ao estado. “O Márcio demonstrou estar aberto ao diálogo com todos os representantes da sociedade civil. É desse tipo de gestor que precisamos para governar São Paulo. [Debater] faz parte do jogo democrático, e não de almofadinhas que só gostam das elites”, disse Chinelo.
Tiago Pereira, presidente da Seccional da CSB em São Paulo, também falou sobre o governador. “Márcio França demonstrou ter muita vontade de promover o diálogo permanente com os trabalhadores para tomadas de decisões durante seu mandato. Enfatizou que buscará trocar ideias sempre que necessário com os representantes dos trabalhadores e colocou-se à inteira disposição para debater e promover os avanços necessários”, destacou.