Reunião foi realizada nesta quinta-feira (1) e contou com a presença de dirigentes de todo o estado
A Central Sindical dos Profissionais (CSP) definiu os 23 integrantes da comissão da regional São Paulo, nesta quinta-feira (1), na sede do Sindicato dos Trabalhadores de TI (Sindpd). No encontro estavam presentes cerca de 40 dirigentes sindicais do Estado.

O tesoureiro do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e diretor vice-presidente CSP, José Avelino Pereira, o Chinelo, foi convidado para ser o coordenador da comissão. “O próximo passo será aumentar o número de filiados em São Paulo. E tenho certeza que vamos conseguir. Estamos abertos para ouvir os companheiros, ouvir as ideias e fazer crescer esse projeto. A CSP é inovadora, é um espaço livre para debate, tem espaço para todos que quiserem trabalhar de verdade”, afirmou.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Confecção e de Vestuário de Guarulhos e secretário-geral da CSP, Alvaro Egea, está confiante no crescimento da central. “Nós temos um potencial muito grande. Em um período muito curto, nós mostramos competência, organização e liderança. Mas há muita luta pela frente, precisamos dobrar o número de filiados em pouco tempo e vamos conseguir”, falou.
A comissão de organização ficará responsável pela campanha de filiação no estado, além de escolher a data e local do Congresso que irá eleger a direção estadual. Além dos presentes, outros sindicalistas que não estiveram na reunião irão se somar à Comissão, ampliando assim o número de lideranças envolvidas na organização da estadual.
Fonte: Assessoria da CSP







