Central dos Sindicatos Brasileiros

Dirigentes da CSB participam de jantar em homenagem ao senador José Sarney

Dirigentes da CSB participam de jantar em homenagem ao senador José Sarney

Evento promovido por Michel Temer contou com a presença da presidente Dilma Rousseff e ministros 

No dia 27 de fevereiro, o presidente da CSB, Antonio Neto, participou de em um jantar em homenagem ao senador José Sarney (PMDB-AP), no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Michel Temer. O presidente da CSB estava acompanhado do presidente da Federação Nacional dos Técnicos Agrícolas, Mario Limberger, e do Assessor Parlamentar da Central, Ernesto Pereira.

O evento contou com a presença da presidente Dilma Rousseff; de Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara; Renan Calheiros, presidente do Senado; e Roseana Sarney, governadora do Maranhão. Os ministros Ideli Salvatti, da Secretaria de Relações Institucionais; Mendes Ribeiro, da Agricultura; e José Eduardo Cardozo, da Justiça, também participaram do evento.

Antonio Neto recebeu o convite diretamente de Michel Temer logo após a audiência de apresentação da pauta trabalhista proposta pela CSB, ocorrida em 27 de fevereiro, na qual o vice-presidente se mostrou receptivo ao manifesto, assim como à pauta de reivindicações dos trabalhadores exposta por Neto.