Central dos Sindicatos Brasileiros

Diretoria Operativa da CSB-SP debate relações do trabalho pós pandemia

Diretoria Operativa da CSB-SP debate relações do trabalho pós pandemia

A seccional paulista da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB-SP) realizou na manhã desta terça-feira (19) mais uma reunião virtual da Diretoria Operativa ampliada para debater as Relações do Trabalho pós pandemia. O encontro virtual teve participação do professor e ex- Juiz do Trabalho Tarcio Vidotti.

Os temas da abordado na palestra foram: as relações trabalhistas pós pandemia e custeio sindical. Vidotti é mestre em Direito pela UNESP, autor e organizador de vários livros sobre Direito do Trabalho.

Tiago Pereira, presidente da seccional paulista da CSB, disse que a palestra desta terça foi excelente. “O palestrante é muito capacitado e todos os que estavam na sala dirigentes, advogados e convidados aprovaram o alto nível do ex-juiz do Trabalho Tarcio Vidotti, declarou.

Ainda de acordo com o presidente, as reuniões da central têm o objetivo de auxiliar na formação dos dirigentes. “Temos colocado a entidade à disposição dos filiados no sentido de colaborar no aprimoramento e nas lutas sindicais”, comentou.