Central dos Sindicatos Brasileiros

CSP participa de grande festa do 1° maio em Guarulhos

A Central Sindical de Profissionais (CSP) vai marcar presença no calendário comemorativo do 1° de maio, Dia do Trabalhador, de Guarulhos/SP. Nos festejos estarão presentes outras centrais sindicais, sindicatos, vereadores, deputados e o prefeito da cidade, Sebastião Almeida.

O primeiro dia de festa será sábado (28), às 19h, na rua Joaquina de Jesus. Para animar o público foram escalados os grupos musicais Papo Cabeça, Samprazer, Nuwance e Sampa Crew.

No dia seguinte, domingo (29), a comemoração começa mais cedo, às 13h, na Rua Mucugeo. As atrações serão Rafael Barreto, Papo Cabeça (novamente), Nova Feição, Pagode pra Valer e Soweto. Para encerrar, às 18h, será a vez da dupla sertaneja Vitor & Leo.

“Nossa presença em uma festa como esta reflete a real inserção no movimento sindical, reflete nosso crescimento. Vamos estar lá reforçando duas bandeiras importantes: unicidade sindical e contribuição compulsória. Estamos muito contentes, homenagear o trabalhador é sempre gratificante”, afirmou o secretário-geral da CSP e presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Confecção e de Vestuário de Guarulhos, Alvaro Egea.

Serviço

Dia do Trabalhador em Guarulhos

Dia: 28 de abril
Horário: 19h
Atrações: Papo Cabeça, Samprazer, Nuwance e Sampa Crew
Endereço: Rua Joaquina de Jesus s/nºTaboão – Guarulhos
Entrada franca

Dia: 29 de abril
Horário: 13h
Atrações: Rafael Barreto, Papo Cabeça, Nova Feição, Pagode pra Valer, Soweto e Vitor & Leo
Endereço:  Rua Mucugeo s/nºPimentas – Guarulhos
Entrada franca