Central dos Sindicatos Brasileiros

CSB participa de ato em defesa do emprego, dos direitos e contra a precarização

CSB participa de ato em defesa do emprego, dos direitos e contra a precarização

Lideranças das principais centrais sindicais participaram durante a manhã da última segunda-feira (3), em São Paulo, de um protesto em defesa do emprego, dos direitos dos trabalhadores e da indústria brasileira.

A manifestação, ocorrida na Avenida Paulista, tem como contexto um almoço oferecido por Paulo Skaf a Jair Bolsonaro, na Federação da Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), localizada na mesma em que ocorreu a passeata.

A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), foi representada pelo secretário geral, Álvaro Egea, que marcou presença no ato e fez duras críticas às políticas entreguistas do atual presidente. “Infelizmente boa parte dos empresários brasileiros estão partindo para o suicídio, apoiando uma política entreguista, uma política de destruição da indústria nacional”.

Em sua fala, Álvaro também apontou a problemática trazida pelo alinhamento de Skaf às políticas e projetos do Governo Federal. “Nós temos que repudiar figuras entreguistas e vendidas, como Paulo Skaf, que está dando respaldo a esse governante entreguista e egocêntrico, que é o Bolsonaro e a equipe de Paulo Guedes”, finalizou.