Coordenador Geral do Sintsep-AL repudia tratamento do ministro Paulo Guedes com servidores públicos

Nos últimos dois meses o Ministro da Economia do Governo Bolsonaro, senhor Paulo Guedes, demostrando total desequilíbrio ético, falta de humanidade, respeito e humildade enquanto autoridade e ser humano, tem destratado e humilhado os trabalhadores em todas suas entrevistas e reuniões, irresponsavelmente repleto de arrogância, prepotência e desrespeito, o tal ministro tem comparado os servidores públicos com parasitas, assaltantes entre outros humilhantes adjetivos, achando pouco o congelamento dos míseros salários por mais dois anos, Guedes vem demostrando puro ódio com a classe trabalhadora, ele se refere a nós como se fossemos um lixo, tratamento que com certeza tem tido o apoio e aval de sua Excelência o Presidente da República, o maléfico ministro sonha em acabar com a estabilidade e até com a aposentadoria daqueles que de verdade tocam o progresso do Brasil.

Para Jogelson Veras Coordenador Geral do Sindicato dos trabalhadores do Serviço Público Federal em Alagoas, está explícito para todos de bom censo que estes são os nossos verdadeiros inimigos, enquanto não atentarmos para nossos algozes e ficarmos trocando farpas entre nós, estaremos dando espaço para continuarmos vivenciando nossos direitos indo para uma grande vala, e assim o tempo vai passando nós envelhecendo, adoecendo e muitas das vezes morrendo em condições desprezível.

É chegada a hora de darmos as mãos enquanto trabalhadores Brasileiros para salvarmos tudo aquilo que conquistamos com muita luta e não deixarmos que um governo que através de um insano ministro como Paulo Guedes, possa com sua brutalidade conseguir nos massacra ainda mais. Veras entende ainda que apesar das dificulddes por conta da pandemia as instituições sindicais, as quais Bolsonaro tem tentado eliminar a todo custo desde que assumiu o governo, precisam se organizarem a nível nacional, para assim que seja possível irmos as ruas buscar a preservação dos nossos direitos. Expressou Jogelson.

Fonte: Sintsep Alagoas

Compartilhe:

Leia mais
Sintrammar diretoria eleita 2025
Chapa 2 vence eleições do Sintrammar de Santos e Região, com Erivan Pereira reeleito presidente
reunião mesa permanente servidores federais 20-02-25
Em reunião, servidores federais cobram governo sobre pauta de reivindicações travada
saúde mental no trabalho nr-1
Empresas serão responsáveis por saúde mental dos funcionários a partir de maio
img-pagamentos-inss-mudanca-carnaval
Calendário de pagamentos do INSS terá mudanças devido ao Carnaval 2025; confira datas
mpt campinas investiga empresas por pratica antissindical
MPT investiga 32 empresas de SP por coagirem empregados a se opor à contribuição assistencial
servidores excluidos reestruração carreiras rs mesa fessergs
Fessergs e governo do RS formam mesa sobre servidores excluídos de reestruturação
trabalhador indenização cancer
Trabalhador será indenizado em R$ 500 mil por demissão após comunicar câncer
saque fgts nascimento filhos
Projeto que libera saque do FGTS por nascimento de filhos avança na Câmara
CNJ regras inteligencia artificial judiciário
Conselho aprova regras para uso de inteligência artificial no Judiciário
Trabalho imigrantes Texas Tesla e SpaceX
Empresas de Elon Musk usam imigrantes irregulares em obras no Texas, diz reportagem