Central dos Sindicatos Brasileiros

Chapa apoiada pela CSP vence eleição em Juiz de Fora com 53% dos votos

A chapa apoiada pela Central Sindical de Profissionais (CSP) venceu a eleição para a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Juiz de Fora com 53% dos votos válidos. Amarildo Rominazzi foi eleito presidente. Ele já era diretor do sindicato e contou com o apoio do atual presidente, Cosme Nogueira, membro da Executiva Nacional da CSP.

O resultado da apuração saiu na madrugada desta terça-feira. Votaram l828 associados. A chapa 1 obteve 910 votos, enquanto as duas chapas de oposição conseguiram 404 cada uma.

“Este é o resultado do trabalho sério e combativo que sempre nos norteou a frente do sindicato. Estamos muito felizes em ter o trabalho reconhecido. Os servidores me conhecem, conhecem o Amarildo, sabem da liderança e das qualidades que ele tem. Agora vamos trabalhar mais forte para garantir novas conquistas aos servidores”, disse Cosme Nogueira.

Para Alvaro Egea, secretário geral da CSP, esta foi a primeira eleição que a CSP apoiou, obtendo vitoria, mostrando que estamos no caminho correto. “Nossa direção é formada por dirigentes sindicais sérios e combativos. Isso ficou claro na eleição do Cosme. A CSP está no caminho correto, está crescendo com uma proposta nova para o movimento sindical”, afirmou.

Assessoria CSP