Central dos Sindicatos Brasileiros

Centrais e Dieese promovem conferência com ministro do Trabalho; inscreva-se

Centrais e Dieese promovem conferência com ministro do Trabalho; inscreva-se

As centrais sindicais e o Dieese (Departamente Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) promovem nesta sexta-feira, 5 de abril, a Conferência Livre “CT&I e o Mundo do Trabalho. O evento será no auditório da Escola Dieese, em São Paulo, a partir das 10h.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas clicando aqui. A participação é gratuita.

O objetivo da conferência é discutir os impactos da inovação no mundo do trabalho e possibilidades de desenvolvimento científico e tecnológico que gerem melhorias nas condições de vida e trabalho de todos.

O presidente da CSB, Antonio Neto, participará da mesa debatedora ao lado do ministro do Trabalho, Luiz Marinho, do secretário-geral adjunto da Comissão Organizadora 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (V CNCTI), Anderson Gomes, dos presidentes das outras centrais sindicais (CUT, CTB, UGT, Força Sindical e NCST), o presidente do SindCT e representante do Fórum das Carreiras de Ciência e Tecnologia, Fernando Morais Santos, e o diretor técnico do Dieese, Fausto Augusto Jr.

O debate será sistematizado visando contribuir com a 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação “Para um Brasil justo, sustentável e desenvolvido”, que será promovida de 5 a 6 de junho pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Serviço:

Conferência Livre CT&I e o Mundo do Trabalho

05 de abril de 2024, das 10h às 12h30

Auditório da Escola Diesse de Ciências do Trabalho

Rua Aurora, 957 – Santa Efigênia, São Paulo/SP

Próximo à estação de metrô República