Central dos Sindicatos Brasileiros

Associados do Sindpd têm condições especiais para curtir as férias

Associados do Sindpd têm condições especiais para curtir as férias

Entre as opções estão o Aquário de São Paulo, Thermas dos Laranjais, Magic Gardens, Wet’n Wild, Hopi Hari e parque O Mundo da Xuxa

As férias de verão chegaram e nada melhor do que aproveitar este período com a família e os amigos. Pensando nisso, o Sindpd firmou convênio com os melhores parques do estado de São Paulo e disponibiliza descontos especiais para os associados do sindicato.

Os parques aquáticos Thermas dos Laranjais (Olímpia), Magic Gardens (Ribeirão Preto), Wet?n Wild (Itupeva), e Cidade das Crianças (Presidente Prudente) são quatro excelentes lugares para quem quer aproveitar o dia de sol.

Já para os associados que procuram um lugar mais tranquilo para levar toda a família, uma ótima alternativa é o Aquário de São Paulo, o maior aquário da América Latina com aproximadamente 3 mil exemplares de cerca de 300 espécies de animais. O parque temático O Mundo da Xuxa é outra opção. Todo o cenário e as atrações são personalizados com a marca da apresentadora Xuxa Meneghel.

No Hopi Hari o associado do Sindpd também tem desconto! Com 760 mil m², o parque é considerado um dos maiores da América Latina. Ele foi montado com um país fictício, com presidente, capital e idioma próprio.

Os ingressos para o Aquário de São Paulo, parque O Mundo da Xuxa, Wet?n Wild e Hopi Hari devem ser retirados com antecedência na área Social do sindicato – Avenida Angélica, 35, Santa Cecília, São Paulo. Para pagar os valores especiais no Thermas dos Laranjais, Magic Gardens e Cidade das Crianças a pessoa deve levar um comprovante de associado (carteirinha ou declaração fornecida pelo Sindpd) direto nos parques.

Consulte na área de benefícios do site do Sindpd outros convênios e os valores dos ingressos para todas essas atrações.

 Fonte: Sindpd