Dia 4 de março o prefeito de Guarulhos Sebastião Almeida reuniu-se com os sindicalistas, discutiu o desemprego, a crise política no pais e iniciou preparativos para o 1º de Maio
O prefeito de Guarulhos Sebastião Almeida reuniu-se dia 4 de março com os sindicalistas da cidade, cumprindo uma agenda de compromisso de realizar este tipo de reunião a cada três meses.
Na reunião Jose Pereira, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos, disse que a categoria tem perdido muitos empregos na cidade, seja por mudança ou e fechamento de empresas ou mesmo diminuição de vagas.
É uma situação preocupante, disse Pereira, que convidou os presentes para um seminário na sede do sindicato sobre a questão da desindustrialização.
Outros sindicalistas também reclamaram da diminuição de empregos em suas categorias.
O prefeito Almeida manifestou preocupação com o clima político do pais e as manifestações de golpismo contra a Presidente Dilma Roussef.
Almeida também orientou sua equipe para iniciar os preparativos das comemorações do 1º de Maio em Guarulhos, com continuará tendo a parceria com as centrai sindicais.
Eliete Bispo da Silva e Jorge Barbosa representaram o sindicato na reunião.
Fonte: Sindvestuario Guarulhos