Central dos Sindicatos Brasileiros

4ª Semana Paulista da Contabilidade debate o futuro da profissão

4ª Semana Paulista da Contabilidade debate o futuro da profissão

CSB apoia a realização do evento, que contará com renomados especialistas na área

A 4ª Semana Paulista da Contabilidade, organizada pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo, acontecerá entre os dias 18 e 23 de setembro. O evento deste ano terá como tema a “Contabilidade: Construindo o Futuro”.  A Central dos Sindicatos Brasileiros é uma das apoiadoras do encontro.

O evento deve reunir cerca de mil pessoas entre profissionais da contabilidade, docentes e estudantes de ciências contábeis interessados em participar de palestras e painéis, atividades socioculturais e também da cerimônia comemorativa ao 66º aniversário de seu Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis  (CEDFC).

A Semana Paulista da Contabilidade contará com a participação de renomados conferencistas brasileiros e destacará a relevância e a excelência da contabilidade. Além disso, debaterá sobre as perspectivas do futuro da profissão, seja para as empresas, para o ensino e também para a sociedade.

O primeiro dia de atividades será dedicado a estudantes de Ciências Contábeis e tratará da necessidade de uma formação profissional adequada e da importância da qualidade nas informações contábeis.  No dia 19 de setembro, a programação do evento terá como foco docentes de ciências contábeis, coordenadores de curso e reitores. Nos dias 21 e 22 a programação da 4ª Semana Paulista da Contabilidade será dirigida aos profissionais da contabilidade. O último dia do evento (23) contará com a cerimônia de comemoração ao 66º aniversário do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis  (CEDFC) do Sindcont-SP.

As inscrições devem ser feitas por dia de atividade, e não pelo bloco da programação.  Para mais informações, acesse o site da 4ª Semana Paulista da Contabilidade.