Central dos Sindicatos Brasileiros

XX CONAD celebra 50 anos da Administração

XX CONAD celebra 50 anos da Administração

Com o apoio da CSB, Congresso terá palestras de grandes nomes do setor no Brasil

Para comemorar os 50 anos da profissão de administrador, a Associação Goiana de Administração (AGAD) e o Sindicato dos Administradores de Goiânia (SINAGO) realizam, nos dias 30 e 31 de outubro, a 20ª edição do Congresso Nacional de Administração (CONAD). O evento, que acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (GO), tem o apoio da CSB.

Com o tema central “50 anos de Administração – Do princípio ao legado”, o Congresso contará com as presenças e palestras de importantes nomes da área no Brasil. Max Gehringer, comentarista da Rádio CBN e do Fantástico (TV Globo), é quem fará a Conferência Magna de Abertura ao falar sobre “Carreira, Emprego e Empreendedorismo”.

“Liderança Inovadora”, “Administrando crises, criando oportunidades”, “Sem atitude nem Deus ajuda!” e uma análise sobre o jubileu de ouro da profissão também serão assuntos tratados durante o evento. Rafael Medeiros Filho, Janderson Santos, Nelson Gonçalves e Sebastião Luiz de Mello são os palestrantes convidados para falarem sobre os temas, respectivamente.

De acordo com o coordenador do Congresso, vice-presidente do SINAGO e diretor financeiro da AGAD, Samuel Albernaz, “o aumento da competitividade, os novos parâmetros de gestão das empresas e a retenção de talentos exigem do administrador uma visão ainda mais precisa do mundo e também uma capacidade extra de influência e controle”.

“Do planejamento da carreira aos aspectos de liderança, das competências à motivação para fazer a diferença, do conhecimento à troca de experiência, da análise individual à interatividade com participantes de diversas partes do mundo, tudo isso com uma dose extra de espírito renovador estará no evento”, afirma Albernaz.

Ainda segundo o dirigente, “o CONAD tem como foco o ensino de técnicas de gestão, proporcionando ao participante a capacidade de desenhar estratégias competitivas, reger equipes para o sucesso e modelar uma marca pessoal”. Além das palestras, painéis de gestão, cursos, apresentações acadêmicas e a entrega do prêmio “Mérito em Administração Peter Drucker” também fazem parte da programação do Congresso.

Administradores, gestores públicos, consultores, profissionais liberais, professores, acadêmicos, diretores e gerentes – que atuam em empresas de todos os portes e ramos de atividades de todo o Brasil – interessados em participar do XX CONAD podem fazer suas inscrições no site oficial: www.conad.adm.br

Serviço:

XX CONAD – Congresso Nacional de Administração

Data: 30 e 31 de outubro

Tel/Cel: (62) 3241-7946/ (62) 3241-8863/ (62) 8515-7499 (OI)

E-mail: [email protected]

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer – Av. Dep. Jamel Cecílio, 4490, Quadra Gleba, Lote 1, Setor Fazenda Gameleira – Goiânia/ GO