Central dos Sindicatos Brasileiros

Funcionário do Burger King faz xixi nas calças por ser proibido de deixar o posto

Funcionário do Burger King faz xixi nas calças por ser proibido de deixar o posto

Um funcionário do Burger King em um shopping de Aracaju (SE) fez xixi nas calças por não poder deixar o posto de trabalho. O vídeo foi publicado por José Vinícius dos Santos no fim da tarde desta quinta-feira (18).

“Quero relatar o inevitável, eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque. Porque eu não posso sair daqui, porque se eu sair aqui do quiosque eu levo advertência. A segunda vez, eu levo suspensão. E a terceira eu levo uma justa causa”, diz.

Ao G1, o funcionário contou que trabalha no quiosque da rede há quase dois anos e que a situação foi humilhante.

“Parece até uma brincadeira. É uma situação humilhante, que a gente não espera que ninguém passe. Entrei lá por causa da minha família, da minha esposa, tenho um filho de três meses. Agora fico com medo de perder o emprego. A gente que é pai de família sabe que ficar desempregado não é uma opção.”

Em resposta ao episódio, a rede de fast-food lamentou o ocorrido e disse que os envolvidos no caso foram afastados enquanto a empresa apura o que aconteceu. Diz a nota:

“Lamentamos profundamente o ocorrido na última quinta-feira, 18/05, no Shopping Jardins, localizado em Sergipe, e reforçamos que não toleramos qualquer tipo de falta de respeito. Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis.”

Confira abaixo o vídeo feito pelo funcionário:

Com informações de: G1

Leia também: Paralisação nos apps de transporte: motorista denuncia abuso e exploração