Antonio Neto participa do 3º Seminário do Setor Público da Fesspmesp nesta sexta (29)

O presidente da CSB, Antonio Neto, participará do 3º Seminário Estadual do Setor Público da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp) na próxima sexta-feira, 29 de setembro, na sede da entidade em Americana (SP).

O seminário tem o objetivo de promover um espaço de diálogo e troca de experiências entre os filiados, abordando temas relevantes para o setor público. Com o tema “Conjuntura Nacional no Olhar do Movimento Sindical”, serão abordadas questões como direitos trabalhistas, melhorias nas condições de trabalho e a importância da valorização dos servidores.

Além de Neto, também falarão no encontro Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp e da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais), Renê Vicente, presidente da CTB São Paulo, e o deputado estadual Luiz Cláudio Marcolino.

No mesmo dia, será realizada a eleição da nova diretoria da Fesspmesp, ocasião para a qual Aires Ribeiro ressalta ser fundamental a ampla participação dos sindicatos filiados.

“A presença dos companheiros e companheiras é fundamental para fortalecer nossa luta em prol dos direitos e interesses dos servidores. Contamos com a participação ativa dos dirigentes neste evento significativo à categoria. Juntos sempre fomos mais fortes e nossa história comprova isso”, pontua.

3º Seminário Estadual do Setor Público

Quando: 29 de setembro, a partir das 9h

Onde: Avenida Armando Salles de Oliveira, 263, Jardim Ipiranga – Americana (SP)

Programação:

9h – Abertura

9h30 – Palestras

12h – Almoço

15h – Encerramento

Leia também: Governo apresenta proposta para criar Grupo de Trabalho da Convenção 151 da OIT

Compartilhe: