Central dos Sindicatos Brasileiros

Antonio Wagner e CSB debatem a PEC 32 na Assembléia Legislativa do Mato Grosso

Antonio Wagner e CSB debatem a PEC 32 na Assembléia Legislativa do Mato Grosso

O vice-presidente da CSB no Mato Grosso, Antonio Wagner, esteve presente hoje em audiência pública realizada pela assembléia legislativa dos estado, o encontro serviu para expor mais uma vez como a famigerada reforma administrativa que avança pelo Congresso se apoia em informações falsas, dados inconsistentes, estudos a que ninguém pode ter acesso, velhos preconceitos e uma forte carga ideológica para aprovar uma agenda que dá carta branca para políticos dominarem completamente a máquina estatal.

Ao lado dos outros vice-presidentes da nossa Central, Aires Ribeiro e Flávio Werneck, Wagner destacou como a avalanche de perigos escondidos na PEC 32 diz respeito não só aos servidores públicos do estado do Mato Grosso, mas a toda sociedade.

“Nós não estamos aqui falando para uma bolha, esse assunto diz respeito não só aos servidores públicos mas a todo cidadão mato- grossense que depende dos serviços públicos. Todos que dependem do serviço de saúde, segurança pública e educação devem ficar atentos.”

Antonio Wagner chama a atenção para a união dos mais diferentes setores do serviço público brasileiro estarem unidos em torno da necessidade de se derrubar a proposta no congresso, “quando você vê todas essas organizações aqui unidas em prol de um objetivo comum que é derrubar essa proposta no Congresso Nacional, é bom a sociedade como um todo ficar atenta. Quando a polícia federal vem aqui e te diz que isso não está certo, prestem atenção!”

Acompanhe a íntegra da audiência clicando aqui