Central dos Sindicatos Brasileiros

CSB é homenageada por Federação Sindical do Rio Grande do Sul

CSB é homenageada por Federação Sindical do Rio Grande do Sul

A Federação Sindical dos Servidores Públicos no Estado do Rio Grande do Sul comemorou 28 anos de fundação no último sábado (05) homenageando pessoas que colaboraram para a construção da entidade. Legítima representante dos servidores públicos e com uma linha de atuação independente e autônoma, a Federação resolveu homenagear com o troféu “Amigo da Fessergs” personalidades importantes nos diversos segmentos sociais do estado e do país por entender que no momento difícil pelo qual a política está passando é importante reconhecer quem sempre atuou em defesa dos direitos dos trabalhadores e dos servidores públicos.

O presidente nacional da Central dos Sindicatos Brasileiros – CSB, Antônio Neto, foi uma das personalidades agraciadas e recebeu a homenagem representado pela presidente da Seccional/RS, Eliane Gerber.

“Neto e Eliane são parceiros nos bons e nos maus momentos. Sabemos que estão sempre na luta pelos trabalhadores e não poderíamos deixar de homenageá-los”, ressaltou o presidente da Fessergs e vice-presidente nacional da CSB, Sérgio Arnoud.

A cerimônia contou com cerca de duzentas e cinquenta lideranças sindicais e autoridades de todo o estado, além do presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, João Domingos Gomes dos Santos, e do Senador Paulo Paim.

“Estamos conscientes de que atravessamos momentos críticos de nossa história, mas confiamos que temos força capaz de orientar um caminho de superação e que este passa pela valorização dos nossos amigos”, declarou ainda Arnoud.

Fonte: Fessergs

Compartilhe!