Central dos Sindicatos Brasileiros

Diretoria reeleita em pleito organizado pela Federação toma posse de novo mandato

Diretoria reeleita em pleito organizado pela Federação toma posse de novo mandato

A diretoria reeleita em fevereiro de 2017, no SSPMS (Sindicato dos Servidores Públicos de Suzano), tomou posse do novo mandato em uma grande cerimônia realizada no último domingo, dia 28 de janeiro. Agora, os dirigentes terão mais cinco anos para dar continuidade ao bom trabalho feito pelo funcionalismo de Suzano. O evento ocorreu na sede do Sindicato e contou com a presença de lideranças sindicais, familiares dos diretores e Servidores municipais.

Cerimônia

O presidente Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted, e que também é secretário de finanças da CSPM, abriu o evento com um grande discurso para reafirmar os compromissos com cada funcionário público de Suzano. “Foi um momento de muita alegria e satisfação. Temos plena convicção que toda a diretoria irá exercer um mandato com engajamento, dedicação e competência. Estamos todos prontos para este novo desafio”, diz Ted.

Presença

Denilson Bandeira, nosso secretário de imprensa, e os presidentes dos Sindicatos dos Servidores de Itaquaquecetuba, Arujá e Mogi das Cruzes(Clícia Mara Silva Damaceno, Miguel Ângelo Latini e Benedito Francisco de Souza, respectivamente) marcaram presença no evento e também deixaram uma palavra de apoio aos novos dirigentes e parabenizaram o novo mandato.

“Agradeço a presença de todos que prestigiaram este momento ímpar para todos os companheiros de diretoria e para mim também. Contamos com o amplo suporte da Confederação e a parceria dos companheiros de cidades vizinhas, o que fortalece e muito nossa atuação em prol de melhorias. Essa é nossa missão! Melhorar cada vez mais as condições do setor público e impedir irregularidades da Prefeitura. Contem conosco, Servidor”, completa Ted.

Fonte: CSPM

Compartilhe!