Foi empossada no último sábado (8) a nova diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Nova Friburgo e Regiões (Sestransnof). A chapa vencedora, encabeçada pelo presidente Evaldo Fonseca Quintes, foi eleita cerca de dois meses atrás, com 67% dos votos válidos.
O presidente classificou o dia como “histórico” e descreveu o momento como “de união, compromisso e renovação da luta em defesa dos trabalhadores”, além de reforçar seu compromisso com a defesa da categoria.
“Assumimos esta responsabilidade com garra e determinação, prontos para lutar pelo vigilante, pela valorização da categoria e pela conquista de novos direitos. Nosso compromisso é com cada trabalhador, com cada família que depende dessa profissão”, disse Evaldo

Integração com a CSB
O presidente nacional da CSB, Antonio Neto, enviou uma mensagem parabenizando a diretoria pela vitória. “É com enorme alegria e orgulho que parabenizo todos vocês pela grande vitória nas eleições e pela posse dessa nova direção comprometida, combativa e verdadeiramente voltada à defesa dos trabalhadores”, disse no vídeo que fez especialmente para a ocasião.
LEIA: Isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil é aprovada no Congresso
Ele também agradeceu ao presidente Evaldo e à diretoria pela confiança na CSB e fez um convite para ampliar a integração do sindicato na estrutura da central. “Aproveito para convidar o sindicato a indicar um representante para integrar a direção estadual da CSB no Rio de Janeiro, ampliando ainda mais a presença e a voz dos vigilantes dentro da nossa Central”, completou.
Neto parabenizou também a presidente estadual da CSB-RJ, Maria Bárbara, pela condução do processo, e destacou o papel dos companheiros Cláudio e Paulo, do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, pelo apoio durante o processo eleitoral em Nova Friburgo.
Conheça a diretoria:
Presidente: Evaldo Fonseca Quintes
Vice-presidente: Rodrigo Fernandes
Secretário-geral: Enrique Mercado de Araújo Klenquen
Tesoureiro: Gelso Correa de Carvalho
Diretores:
- Carlos Flávio de Souza Pena
- Carlucia dos Santos Gomes
- Ésio Antonio Mattos
- Fernando Araújo Costa
- João Luís Coelho
- Leonardo Fernandes Guilhermina
- Max da Silva Queiroz
- Robson Ribeiro Cipriano
Conselho fiscal:
- Alex Sandro Silva
- Edson da Conceição
- Estevão de Souza Rodrigues
- Jefferson Nobre Correa
- Sérgio Pereira da Fonseca de Oliveira
- Wrychard Santos Rafael







