Wagner Gomes: Todo apoio ao companheiro Neto

O presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Wagner Gomes, divulgou uma mensagem de apoio ao presidente do Sindpd, Antonio Neto, em virtude da eleição do sindicato que ocorre nos próximos dias 12 e 13 de junho.

Leia abaixo a íntegra:

Em nome da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), manifesto total apoio e solidariedade à candidatura do companheiro Antonio Fernandes dos Santos Neto a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação em São Paulo (Sindpd) para a próxima gestão (2012-2015). Neto é um líder com grande contribuição para o sindicalismo nacional e também em âmbito internacional, onde atua como dirigente da Federação Sindical Mundial (FSM), defensor intransigente dos direitos da classe trabalhadora e dos interesses nacionais.

Não temos dúvidas de que é o nome certo para continuar dirigindo os destinos do Sindpd, do qual foi fundador. A entidade conta, hoje, com 45 mil sócios e a categoria conquistou vários benefícios em lutas que ele comandou. Por isto, Neto tem a aprovação de 89% dos trabalhadores e trabalhadoras da base. Estamos convencidos de que os sócios saberão agir com consciência e sabedoria na hora do voto e reconduzirão o companheiro à presidência do Sindicato no pleito convocado para os dias 12 e 13 de junho. É a melhor opção para a categoria.”

Compartilhe:

Leia mais
foto capa
Último painel do Encontro Nacional debate impactos da transição tecnológica no futuro do trabalho
csb menor (11)
Encontro da Executiva Nacional discute agenda legislativa sindical e mudanças climáticas
csb menor (1)
Negociação coletiva e atos antissindicais abrem debates no 2º dia do Encontro Nacional da CSB
csb menor
CSB inicia Encontro da Executiva Nacional com lideranças sindicais de todo o país
Sergio Arnoud CSB 14 forum sindical brics
CSB participa do 14º Fórum Sindical do Brics e debate efeitos de tarifaço de Trump
csb brics
CSB apresenta teses para o 14º Fórum Sindical do BRICS; acesse
prédio do inss previdência social em brasília
INSS libera primeira cota do 13º e benefícios de abril a partir desta quinta; saiba
Flavio Werneck CSB no MPT
Abril Verde no MPT: CSB destaca relação entre direitos e saúde mental do trabalhador
homenagem csb aniversario getulio vargas
Homenagem da CSB ao aniversário de Getúlio Vargas: O Estadista do Povo
sede inss brasília
Governo lança novo programa com gratificação a servidores para reduzir fila do INSS