Partidas emocionantes, com jogadas espetaculares e gols de tirar o fôlego. Foi assim que as equipes de Campinas, Santos e Osasco/Barueri encerraram a fase decisiva de seus respectivos Torneios, realizados nas unidades do SESC. Confira:
O bicho papão de Campinas
Exemplo de organização, estrutura e comprometimento de todos os jogadores, dentro e fora de campo, assim é a Ceva Unidos. No feriado de 1º de Maio, quem deu trabalho para os adversários mais uma vez foi a equipe que confirmou o favoritismo na final ao vencer o Dinamo de 5S, pelo placar 7 x 1, e garantiu o seu lugar na fase eliminatória do Torneio Estadual Sindeepres.
Com esse título, a Ceva Unidos tornou-se a maior vencedora em Campinas, com 3 títulos. Se já não bastasse essa supremacia, a equipe faturou os prêmios de artilheiro, Wellington Ramos Tavares com 15 gols, e de defesa menos vazada com 14 gols.
Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Muleke sem Freio venceu o Real Madri pelo placar de 4 x 1.
Agora quem dá a bola é a Planal Eng.
A final litorânea do Torneio consagrou a Planal Eng. ao vencer a L.V., pelo placar de 6×5. A equipe da Planal Eng., faturou o título por inúmeros fatores, que vão desde a preparação inicial para os jogos e a larga experiência nas edições anteriores. Os destaques da equipe ficam pelo o trabalho em conjunto e união da equipe.
Antes da partida decisiva aconteceu a disputa de terceiro lugar, entre as equipes da Lowe e Tecdata Santos. A Lowe ficou com a terceira colocação ao vencer por 5×4.
Dona do melhor ataque, a L.V. consagrou Cristian da Silva Lima, com 24 gols marcados, como o artilheiro da competição. Já a defesa menos vazada ficou com a terceira colocada Lowe. O torneio teve um total 160 gols marcados em 17 jogos, com uma média surpreendente de 9,41 gols por partida.
Allsan é Tri
Se em Campinas a Ceva leva tudo, no torneio de Osasco/Barueri o time a ser batido é a Allsan. Na final, a equipe venceu a Penske, por 6 x 1, e sagrou-se tricampeã.
Na disputa pelo terceiro lugar, o K´´Nellas venceu a Ercon pelo placar de 3 x 2. Essa etapa teve a participação de 90 Associados, que proporcionaram 16 jogos e 91 gols.
Além de conquistar o título, a Allsan também ficou com os prêmios de artilheiro e defesa menos vazada do campeonato. Bruno Felipe da Silva, da Allsan, com 13 gols marcados, foi o maior goleador, enquanto que a defesa levou apenas 7 gols.
Fonte: Sindeepres