A proposta envolve vantagens para quem deseja fazer o curso de Ciências do Trabalho
Na última terça-feira, 1 de outubro, o presidente do Sindpd e da CSB, Antonio Neto, recebeu representantes da Escola Dieese de Ciências do Trabalho. A vice-diretora, Sirlei de Oliveira e a docente, Suzana Sochaczewski, compareceram à sede do sindicato para propor uma parceria entre as duas entidades.
O projeto envolve oportunidades de bolsas de estudos, descontos em mensalidades e outras vantagens que associados ao sindicato terão. Os pontos específicos da parceria serão definidos em reunião com a equipe de dirigentes do Sindpd, a fim de melhor atender os filiados.
O presidente considera a proposta satisfatória, e uma chance a mais de qualificação e desenvolvimento profissional para categoria de TI. “Conheço o trabalho e os profissionais da instituição, e acredito que essa parceria será oportuna na difusão de conhecimentos científicos para aqueles que querem investir no campo do trabalho e movimento sindical”, ressaltou Neto.
A Escola Dieese oferece a graduação em Ciências do Trabalho, que se propõe a aprofundar estudos e pesquisas sobre o campo trabalhista, legitimando o conhecimento sobre o tema e atendendo às demandas de atuação na área sindical, educacional e política.
O curso é voltado principalmente para sindicalistas, profissionais liberais, pesquisadores do universo do trabalho e funcionários da gestão pública.
O curso de Ciências do Trabalho está com o processo seletivo aberto para 40 vagas e as inscrições vão até o dia 30 de outubro. Mais informações podem ser colhidas no site www.portalescola.dieese.org.br.
Fonte: Sindpd