SINDEEPRES organiza a 11ª Corrida do Trabalhador

Evento tem como objetivo promover a interação entre os trabalhadores e o bem-estar físico dos participantes

O Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo (SINDEEPRES) está com inscrições abertas para a 11ª Corrida do Trabalhador, que acontecerá no dia 1º de maio em celebração ao Dia do Trabalhador.

Corrida do Trabalhador 2015 (20)A corrida ocorre anualmente e tem como objetivo promover a interação dos trabalhadores, estimular a prática de atividade física por meio da corrida de rua, promovendo o bem-estar dos participantes, como também desenvolver o espírito competitivo de forma sadia. Genival Beserra Leite, vice-presidente da CSB e presidente do SINDEEPRES, afirma que essa é mais uma grande oportunidade para interagir com a categoria e cuidar da saúde. “Temos sempre a preocupação em realizar atividades que tragam interação, lazer e principalmente benefícios à saúde dos trabalhadores, e a corrida promovida pelo sindicato é a junção de tudo isso, nesse dia tão especial como é o Dia Mundial do Trabalho”, explicou.

Para se inscrever, o interessado deverá ir pessoalmente à sede ou subsede do sindicato, portando os seguintes documentos: carteirinha de associado do SINDEEPRES, os três últimos holerites, CPF e RG. Caso prefira efetuar a inscrição por e-mail, deverá encaminhar uma cópia digitalizada dos documentos ao endereço de e-mail:  [email protected]. A inscrição é gratuita para os associados da categoria e dois dependentes. Pessoas não associados também podem participar pagando a taxa de R$ 60.

Os participantes podem escolher entre a corrida de 10 quilômetros e a caminhada de 5 quilômetros. As largadas serão às 8h. A idade mínima exigida para participação na corrida é 18 anos completos até a data da inscrição; para a caminhada, é 16 anos completos até a data da inscrição. No ano passado, mais de 5 mil pessoas compareceram ao Parque do Carmo para prestigiar o evento.

O SINDEEPRES obteve algumas dicas de preparação para os corredores com Amílcar Sérgio Alves da Silva, professor de educação física. Segundo ele, é importante que os participantes façam uma avaliação física e médica antes da corrida e usem um tênis de acordo com a orientação do ortopedista. Além disso, o professor salienta que é essencial que o participante se alimente antes da prova.

Serviço

SINDEEPRES – Praça Padre Manoel da Nóbrega, 21, 1º andar – Centro / SP.

Telefone: 3113- 0500

Compartilhe:

Leia mais
Chinelo - Antonio Neto e Cosme Nogueira fundação Fesmig
CSB, Sinab e CSPM celebram criação da Fesmig - Federação dos Servidores de Minas Gerais
STF reverte reforma previdência para servidores
STF forma maioria para reverter pontos da Reforma da Previdência para servidores
Imagem CSB (28)
CSB NA 112ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DO TRABALHO - OIT 2024
Sticmpel campanha salarial 2024-2025
Trabalhadores da Construção e Mobiliário de Pelotas iniciam campanha salarial 2024/2025
Apoio Financeiro a trabalhadores empresas calamidade RS
Governo abre cadastro para Apoio Financeiro a trabalhadores atingidos por calamidade no RS
home office trabalho híbrido estudo
Trabalho híbrido melhora satisfação no emprego e não afeta produtividade, diz estudo
reunião centrais rs e oit
Centrais e OIT discutem impacto das enchentes no mercado de trabalho do RS
plano erradicação trabalho escravo será atualizado
Plano para Erradicação do Trabalho Escravo será atualizado após 16 anos
podcast fetrarod
Fetrarod lança podcast para discutir temas de interesse dos rodoviários; assista aqui
Manifesto contra PL do estupro
Mulheres sindicalistas divulgam manifesto contra PL do Estupro (PL 1904/24)