Central dos Sindicatos Brasileiros

Sindcont-SP promove 7ª Semana Paulista da Contabilidade

Sindcont-SP promove 7ª Semana Paulista da Contabilidade
Seminário é dedicado a estudantes e profissionais das Ciências Contábeis

Entre os dias 19 e 22 de setembro, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) realizará a 7ª Semana Paulista da Contabilidade. Com o lema “Contabilidade Digital: Inovação, Estratégia e Desafios”, o seminário irá reunir diversos especialistas renomados para debater o futuro e as tendências da tecnologia da informação no setor. Para se inscrever, clique aqui.

“A cada edição realizada, a Semana Paulista da Contabilidade expande-se como meio de conhecimento e de congraçamento entre os profissionais e também discentes e docentes de Ciências Contábeis, o que demonstra a sua importância para o fomento de informações e troca de experiências”, afirmou o presidente do Sindcont-SP, Antonio Eugenio Cecchinato, em nota no site do sindicato.

Entre os assuntos tratados no seminário estão o uso de inteligência artificial aplicado à contabilidade e à controladoria; os desafios e oportunidades para o contador em um futuro próximo; as técnicas de vendas de serviços contábeis e ferramentas comerciais; e as soluções tecnológicas para integração com a contabilidade.

“A 7ª Semana Paulista da Contabilidade é um evento dedicado a profissionais e acadêmicos de Ciências Contábeis, razão pela qual convidamos Contabilistas, estudantes e docentes a participarem conosco das atividades promovidas durante o encontro, que colocarão em destaque questões de grande importância e impacto para o futuro da profissão”, completou o presidente do Sindcont-SP.

Serviço

7ª Semana Paulista da Contabilidade

Dias: 19, 20, 21 e 22 de setembro

Endereço: Praça Ramos de Azevedo, 202 – República, São Paulo

Inscrições: site do Sindcont-SP