Sinpol/CE promove o 01° Seminário da Polícia Civil do Ceará

É com imensa satisfação que o Sinpol/CE anuncia o primeiro seminário voltado exclusivamente para abordar questões pertinentes à Polícia Civil do Ceará.

“É um primeiro passo dado pelo sindicato voltado ao mundo acadêmico. Através de um evento que receberá renomados juristas do Brasil e estudiosos/especialistas da área da segurança pública, objetivamos debater e fomentar temáticas de interesse da categoria”, destaca a vice-presidente do Sinpol Ceará, Ana Paula Cavalcante.

Com o título “A Polícia Civil que Queremos: O Combate ao Crime Organizado no Ceará, a partir do Fortalecimento da Atividade Investigativa”, o seminário ocorrerá no dia 5 de maio, das 9h às 17h, no auditório do Centro Universitário Estácio do Ceará – unidade Moreira Campos (Rua Vicente Linhares, 308 – Aldeota).

Foram convidados os seguintes palestrantes: Cândido Albuquerque, diretor da Faculdade de Direito da UFC; Ricardo Moura, pesquisador do Laboratório de Estudos da Violência da UECE; Francisco Lucas, presidente do Sinpol Ceará; Flávio Werneck, vice-presidente da FENAPEF e Emerson Castelo Branco, Defensor Público do Estado do Ceará.

“Nosso objetivo é, em cima da discussão travada, apresentar  soluções para a construção de uma nova Instituição, de forma a fortalecê-la para que possamos começar a dar respostas à violência que assola o nosso Estado. Este será o primeiro, de varios eventos dessa natureza realizados pelo SINPOL”, finaliza o presidente Francisco Lucas.

Fonte: Sinpol/CE

Compartilhe:

Leia mais
csb menor
CSB inicia Encontro da Executiva Nacional com lideranças sindicais de todo o país
Sergio Arnoud CSB 14 forum sindical brics
CSB participa do 14º Fórum Sindical do Brics e debate efeitos de tarifaço de Trump
csb brics
CSB apresenta teses para o 14º Fórum Sindical do BRICS; acesse
prédio do inss previdência social em brasília
INSS libera primeira cota do 13º e benefícios de abril a partir desta quinta; saiba
Flavio Werneck CSB no MPT
Abril Verde no MPT: CSB destaca relação entre direitos e saúde mental do trabalhador
homenagem csb aniversario getulio vargas
Homenagem da CSB ao aniversário de Getúlio Vargas: O Estadista do Povo
sede inss brasília
Governo lança novo programa com gratificação a servidores para reduzir fila do INSS
eleições sindimvet
Sindimvet-SP chama profissionais para eleger nova diretoria do sindicato; vote aqui
plenaria classe trabalhadora
CSB convoca sindicatos para Plenária da Classe Trabalhadora em Brasília
suspensão processos pejotização gilmar mendes
Suspensão de processos sobre pejotização ameaça direito do trabalho no Brasil