Central dos Sindicatos Brasileiros

SEAAC de Jundiaí e região comemora Dia da Mulher

Palestras, sorteio de brindes e coffe break marcaram o evento 

Emoção e aprendizado. É assim que se pode definir a comemoração do Dia Internacional da Mulher do Sindicato de Agentes Autônomos no Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e

Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Jundiaí e Região (Seaac), realizada no sábado (31). O evento contou com a presença de Rosa Maria, esposa de Antonio Neto, presidente do Sindpd e da Central Sindical de Profissionais (CSP).

Logo no início, as 100 convidadas tiveram a oportunidade de acompanhar duas palestras. A primeira foi sobre sexualidade, ministrada pela ginecologista do Sindpd, Glene Rodrigues. A segunda abordou a autoestima e foi comandada pela especialista em comportamento Rosalva Biliero. Em seguida, cosméticos, secador e chapinha foram sorteados às presentes.

“Fizemos um evento totalmente voltado para as mulheres, com temas que elas realmente se interessam. A aceitação foi muito boa, recebemos muitos elogios”, disse Maria Aparecida Feliciani, a Cidinha, dirigente do Seaac.

Para encerrar, um coffe break foi servido a todos os presentes.

Fonte: Assessoria CSP