Central dos Sindicatos Brasileiros

Antonio Neto participa do lançamento do novo livro de Michel Temer

Antonio Neto participa do lançamento do novo livro de Michel Temer

Noite de autógrafos ocorreu na Livraria Cultura, em São Paulo

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), lançou na noite desta quinta-feira (31), na livraria Cultura, em São Paulo, o seu primeiro livro de poesias. “Anônima Intimidade” é o nome da obra do autor, que é notório por ter percorrido o mundo do Direito e da Política, mas que agora decidiu transcrever suas experiências em versos.

O livro foi escrito, segundo Temer, nas idas e vindas de avião entre São Paulo, lar e reduto eleitoral, e a capital federal, onde cumpre expediente. O vice-presidente afirma que os versos eram registrados em guardanapos, preenchidos para deixar a “arena árida da política legislativa”.

“O Michel é dotado de uma capacidade intelectual impar, mas confesso que fiquei surpreso com mais esta qualidade. Os poemas expressam, obviamente, muitas passagens de sua vida política, suas vitórias e superações, mas não deixam de revelar o sentimento puro e simples de um homem que se criou no interior, lutou e venceu na vida”, afirmou o presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Neto, que prestigiou o amigo no lançamento.

A noite de autógrafos foi bastante concorrida. Além de políticos do cenário nacional e estadual, muitos amigos e militantes do seu partido, o PMDB, percorrem longas filas para registrar os traços do autor.