Central dos Sindicatos Brasileiros

Participação da Fespumees no congresso da CSP

Participação da Fespumees no congresso da CSP

A Fespumees juntamente com os Sindicatos filiados a CSP – Central Sindical de Profissionais participou no dia 07 de fevereiro de 2012 em Guarulhos – SP do Congresso Extraordinário da CSP. Na oportunidade a Central elegeu a nova diretoria com aprovação de 100% dos mais de 300 sindicatos de todos os estados do Brasil.

A Fespumees teve o Presidente Jorge Antonio da Silva Nascimento eleito também como representante da Central, ocupando o cargo de Suplente no Conselho Fiscal. Tiveram presentes no evento os representantes dos sindicatos de Domingos Martins, Afonso Claudio, Aracruz, Santa Maria de Jetibá e do Sindopem de Vitória.

A Fespumees parabeniza a nova diretoria eleita da CSP, na certeza de que teremos novamente uma central forte, atuante e participativa na defesa dos direitos da classe trabalhadora, parabeniza também a todos os companheiros dos diversos setores públicos e privados pela excelente escolha de acompanhar uma central séria e comandada por pessoas sérias comprometidas com a causa dos trabalhadores e trabalhadoras de todo o país.

Fonte: Fespumees