Central dos Sindicatos Brasileiros

Festa Julina do SEAAC de Presidente Prudente acontece dia 08/07

Festa Julina do SEAAC de Presidente Prudente acontece dia 08/07
Sindicato espera receber mais de mil pessoas no evento

 

Neste domingo, dia 08/07, acontece a 8ª edição da Festa Julina do SEAAC de Presidente Prudente. Com barracas de brincadeiras e comidas típicas, a festa será realizada na rua, em frente à sede do Sindicato, e contará com atividades gratuitas para os associados e seus dependentes. A festividade terá início às 19h e será aberta a toda a população.

Entre as atrações do dia, sócios e visitantes poderão participar do bingo e de sorteios (sendo as cartelas e bilhetes gratuitos aos filiados), além de encontrar uma variedade de comidas típicas da época, como quentão, pipoca, milho, cachorro quente, chocolatada, pastel, algodão doce, bolo e espetinho. Cerveja, refrigerante e água também serão comercializados.

Já para as crianças, a diversão ficará por conta das barracas de brincadeiras. Na festa, haverá tomba-lata, argola, pescaria, boca do palhaço, escorregador e cama elástica. A novidade deste ano será o desafio do touro mecânico. Todas as atividades sairão de graça às crianças acompanhadas por sócios do SEAAC de Presidente Prudente.

“Nós identificaremos as crianças com pulseiras para que elas não precisem pagar por nenhuma brincadeira. E não tem limite de crianças por associado e nem de vezes que as barracas poderão ser utilizadas”, explica o presidente do Sindicato, Paulo de Oliveira.

O dirigente ainda destaca que a entrada no evento é livre e gratuita a qualquer pessoa e que os preços das atrações para quem não é filiado serão acessíveis à maioria do público.

“É por isso que resolvemos realizar a festa na rua. Ano passado [1ª edição ao ar livre] recebemos cerca de mil pessoas e foi mais positivo do que quando fazíamos em salão fechado. Porque, apesar de realizarmos essa festa aos trabalhadores, o evento também é uma oportunidade de nos aproximarmos com a comunidade em volta. E é muito interessante essa integração entre sindicato e sociedade”, ressalta Oliveira.

Endereço

O Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio (SEAAC – Presidente Prudente) está localizado na Rua Fagundes Varella, 212 – Vila Lessa, ao lado da Associação Prudentina de Esportes Atléticos (APEA).