Evento contou com a presença de membros de outros sindicatos do estado e da CSB
Pelo terceiro ano seguido, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Massapê (SINDSEMMA) promoveu uma festividade aos seus filiados em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. A festa, que aconteceu na última quinta-feira (27), reuniu mais de 500 associados nas dependências do Bárbara Buffet e contou com a presença de membros da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e outros sindicatos do estado do Ceará.
Além do coquetel fornecido aos servidores, o sindicato realizou sorteio de 62 produtos, como fogões, micro-ondas, ventiladores, liquidificadores, ferros elétricos, entre outros utensílios elétricos. Para a presidente do SINDSEMMA, Maria da Penha de Farias, o evento teve o objetivo de valorizar ainda mais a categoria.
“Esse é o momento da valorização, ainda mais porque esse ano eles não tiveram nenhuma homenagem por parte da prefeitura. Pudemos ver um local repleto de servidores e sentimos que, em cada evento que realizamos, a presença dos servidores é sempre maior. Eles estão vendo que o sindicato tem uma grande importância na vida deles”, falou a presidente.
Apesar da grande festa, Maria da Penha lembra que o sindicato, na hora da luta, também está pronto para mobilizar os trabalhadores.
“Não buscamos somente os momentos de festas, estamos na luta frequente pela melhoria da categoria e sempre junto deles”, completou a sindicalista.
Durante seu discurso, Penha deixou claro aos servidores que a política do sindicato será sempre a de mais vitórias
“Nós levantamos a bandeira das melhorias e vamos estar junto com os servidores sempre. E é muito bom ouvir que eles acreditam no sindicato. A cada ano estamos intensificando nossa luta ao lado deles e podemos dizer que dessa forma conseguimos muitas conquistas”, finalizou a presidente da SINDSEMMA.
Além da categoria, participaram do evento representantes do setor jurídico da entidade, do parceiro SINDSEMMA de Sobral (CE) e do vice-presidente da CSB, Francisco Moura.